12 fevereiro 2013

Novos produtos - Ultra-Ever Dry

Nosso  objetivo não é fazer propaganda de produtos mas sim levar informações sobre as novidades do mercado. Por suas propriedades revolucionárias e a vasta gama de possíveis aplicações, o produto apresentado abaixo merece destaque.

O Ultra-Ever Dry SE 7.6.110 é uma espécie de cobertura super hidrofóbica e oleofóbica - o que significa que é capaz de repelir a maior parte das substâncias líquidas - tornando os objetos revestidos virtualmente a prova de sujeira e água.

O novo produto, fabricado graças aos avanços da nanotecnologia, serve para revestir objetos e mantê-los completamente secos.


As suas propriedades fazem com que uma barreira de ar seja criada à volta do objeto revestido, impedindo que o líquido penetre e molhe a superfície.


O revestimento pode ser utilizado em ambientes internos e externos, e produz uma superfície de acabamento fosco, resistente à abrasão moderada.


O produto poderá ser aplicado sobre madeira, metal, vidro, tecidos, produtos plásticos, borracha e papel.


O vídeo que se segue é bastante esclarecedor destas propriedades quase mágicas...




O Ultra-Ever Dry não conduz eletricidade e pode ser utilizado como revestimento protetor em motores elétricos, transformadores e diversos outros equipamentos elétricos expostos ao tempo ou não.

O produto requer a aplicação de duas camadas - A camada inferior (botton coating - US$ 20,85 / litro) e outra camada superior (top coating - US$ 89,71 / litro).


O Ultra-Ever Dry é anti-umectante, anti-corrosivo, anti-congelamento, anti-contaminante e auto limpante.


...


Para mais informações veja:  http://www.ultraeverdrystore.com/products/


3 comentários :

  1. Onde encontrar esse produto no aqui no Brasil ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André,

      O Ultra-Ever Dry é um produto que foi recém lançado nos EUA. Infelizmente não tenho conhecimento de revendedores aqui no Brasil.

      No site de vendas www.ultraeverdrystore.com mantido pela UltraTech International Inc. não existe nenhuma outra referência de distribuidores além deles próprios. Aliás, eles se autodenominam como "global distributors".

      Talvez seja possível efetuar compras no site utilizando um cartão de crédito internacional. A entrega seria feira através de um Courrier.

      Não sei se existe alguma restrição à importação de produtos químicos desta classe.

      Sds,

      Ricardo Ribeiro

      * * *

      Excluir
  2. Senhores a como ser representante deste maravilhoso produto em SC meu email atila.alfredo@gmil.com

    ResponderExcluir